ATENDIMENTO WHATSAPP
(17) 99606-2300

(0) itens

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Politica de Trocas

O prazo para troca ou devolução das peças compradas na loja online é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. A peça deverá ser encaminhada na sua embalagem original, acompanhada pela Cópia da Nota Fiscal Eletrônica ou Certificado de Qualidade e Garantia, a peça deverá estar preservada e sem indícios de uso.

Para realizar a troca ou devolução é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] para combinar o envio da joia. Após o contato fique atenta(o) para as instruções dos procedimentos que será enviado via e-mail.

Defeito de Fabricação

Em caso de troca por defeito de fabricação o prazo é de 90 (noventa) dias a partir da data de entrega do pedido. Solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] No e-mail informe os dados atualizados da pessoa que efetuou a compra, o(s) produto(s) que será devolvido e motivo da devolução.

 Quando recebermos sua devolução, o Departamento de Controle de Qualidade irá avaliar a peça para confirmar se está de acordo com a Política de Troca por Defeito de Fabricação e no prazo de 5 (cinco) dias úteis entraremos em contato via e-mail para ser concluído. Caso queria trocar por outro produto, será calculado um novo prazo de entrega.

Garantia para defeitos de fabricação:

  • A garantia não cobre amassados, riscos e manchas provocados por produtos químicos, outros agentes ou mau uso.
  • A garantia não cobre quebras e peças arrebentadas por mau uso.

 A garantia do metal Prata925 e Prata950 é vitalícia.

Cancelamento

O prazo para cancelamento de compra (estorno) é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. É necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] para solicitar o estorno da sua compra.